Search
Close this search box.

Política De Trocas E Evoluções

Desistência de Compra

Se você efetuou a compra através do site da ATS , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nossa empresa dentro do prazo de 7 dias via e-mail (contato@assistenciatecnicasaunas.com.br), seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço de nossa loja. Não aceitaremos frete a pagar.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. • Será devolvido conforme o Código de defesa do Consumidor somente o valor da mercadoria e não do frete.

ATENÇÃO:

• O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, a ATS se reserva no direito de reenviar o produto nas mesmas condições recebidas com frete a pagar.

• A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto (s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

• Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à ATS antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos de cancelamento não serão aceitos.

Restituição de valores:

Haverá a devolução dos valores pagos pelo comprador, através de depósito bancário em cheque de nossa empresa, para isso o cliente deverá informar o número da agência e conta assim como o nome do favorecido para o depósito ser feito. Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.

Será pago somente o valor da mercadoria e não do frete.

A restituição será feita somente após o recebimento da mercadoria em nossa loja e averiguação de que o produto está sem uso e em sua totalidade, ou seja, na quantidade do produto anteriormente adquirida.

Produtos com defeito

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo apresente algum defeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço de nossa loja. Não aceitaremos frete a cobrar.

Substituição da Mercadoria:

• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via depósito bancário.

• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete a ser calculado pelo nosso setor de atendimento, pois novo valor depende do peso da nova mercadoria a ser adquirida.

• Somente faremos a substituição da mercadoria, após o recebimento em nossa empresa da mercadoria com defeito.

Cancelamento de pedido por parte da ATS :

O Cancelamento de pedidos efetivados e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da ATS acontecerá nas seguintes situações:

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido .

• Indisponibilidade de algum produto em nosso estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da ATS será feita através de depósito bancário, em cheque de nossa empresa, para isso o cliente deverá informar o número da agência e conta assim como o nome do favorecido para o depósito ser feito. Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.

Desistência de Compra por atraso na entrega:

Não fará jus o cliente não cumpra com o procedimento exigido pela empresa no ato de sua compra, por exemplo fornecer endereço errado, não ter alguém responsável para receber a mercadoria

Política de Frete e Entrega

Para a entrega via sedex considerar o prazo de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis para Grande São Paulo, capitais e principais cidades dos Estados. Prazo de entrega de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis para demais localidades atendidas pelo serviço. A ATS não se responsabiliza por eventuais atrasos ocorridos por motivos de problemas operacionais dos Correios, pois despachamos seu pedido assim que ele é pago. Atrasos podem ocorrer por motivo de greve dos funcionários dos Correios e em épocas de grande demanda como por exemplo no período do Natal.

No caso de atrasos, entre em contato conosco pelo e-mail contato@assistenciatecnicasaunas.com.br informando o respectivo Nº do seu Pedido para que possamos rastrear junto aos Correios o motivo do atraso. Quando identificamos atraso na entrega, abrimos um chamado junto aos Correios para que seja verificado o motivo da demora. A resposta do sistema dos Correios é em torno de 5 dias úteis. O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

As compras realizadas após as 16 h serão processadas no próximo dia útil.

A ATS agradece sua compra!